domingo, 12 de junho de 2011

Vertigens...que só o amor proporciona!!!

É. Amo amar...
Se tem uma coisa que eu falo com entusiasmo e com alegria é de minha vida particular.
Minhas revoltas e tristezas estão muito ligadas a sociedade, suas diferenças, desigualdades, burrices...
Mas minha vida particular me faz muito feliz. Minha mini sociedade, tão seleta. Tão amada por mim.
Hoje é dia dos Namorados!!! nAMORados!!! E pra ser bem sincera acho bobagem ter um dia para demonstrar AMOR. Até porque o que menos se faz neste dia é demonstrar amor, e sim demonstrar o quanto você conseguiu garimpar um belo presente, ou o quanto você conseguiu economizar nos últimos tempos só pra comprar aquele perfume caríssimo, ou aquela camisola safada, ou sei lá o que o teu amor gosta de usar. Maldito comércio...problemas do capitalismo...mais uma de tantas datas comemorativas que perderam seu sentido, seu real significado...transformados todos em PRESENTES!!! Natal = Presentes, Páscoa = Chocolate que é = presente, Dia das mães = presentes, etc, etc, etc.
Meu namorado, meu eterno namorado. Não ganhou nada hoje, além de várias partidas de Pif, pipocas feitas no microondas e um pouco de cafuné. O pior é que nem foi eu que fiz as pipocas...
O presente dele é imperceptível a olho nú. É um presente silencioso, discreto e fora de moda.
Lealdade, fidelidade, companheirismo e muito amor.
Quando olhei os olhos castanhos e semi-japas do meu amor hoje de manhã no corredor do nosso apartamento, dei-lhe de presente estes sentimentos. Pensei nisso enquanto o abracei.
Única coisa que lamento é que nem tudo que é bom de se sentir pode ser visto, nem cheirado, não tem calor nem gosto. Então o Dia dos Namorados já está se encerrando e meu namorado ainda nem sabe que já ganhou seu presente. A culpa não é dele, a culpa é minha...mania de só pensar e sentir e não materializar ou falar o que pensou e sentiu.
Grave erro que me faz parecer ser muito fria e indiferente.


Esse texto é a primeira atitude que tomo na tentativa de reparar o meu erro. Vou amar e demonstrar. Não só hoje, Dia dos Namorados, mas sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário