quinta-feira, 3 de maio de 2012

Abaddon veio me buscar.
o que o faz pensar que estou pronta?
a despedida não pode ser assim tão vil
a partida tem de ter gosto de solenidade
não deve a morte ser uma repugna ao brio.


Veja bem,
Ainda tenho de me melindrar
na luz crua das esquinas vazias,
Assim como temer a ponta afiada das facas 
que fazem enrijecer os músculos,
e devo sentir a acidez do olhar inimigo 
que me devora viva.

Óh Ceifador Sinistro, sei que é teu dever
mas por hora estou muito atarefada 
para deixar que você se deleite 
na possibilidade de me matar.


Suas entranhas são de bronze
nas minhas, a carne é quente e cheia de vida
teu coração é de ferro
o meu bate acelerado.
Veja a dispariedade de nossas situações.


Nem por isso sois pior ou melhor...
Apenas somos diferentes.


Estamos acordados em um não desafiar o outro.
com todo respeito e resignência
peço-lhe que me permita, Thanatos,
desfrutar da brevidade da vida
pois terás minhas eternidade como recompensa.
A mim resta o pedido, pois a ti, o que podes exigir?
Ser poupado da morte?











Nenhum comentário:

Postar um comentário