terça-feira, 7 de junho de 2011

Estou tendo uma vertigem. O motivo: traição

Hauhauhauhauhau
É pessoal!!!! O mundo tá uma merda mesmo.
Mas tendo ciência disso, o que devo fazer? Cortar os pulsos? Seria o caminho mais curto, mas também o mais imaturo.
Admito, vivo aos extremos, ora palhaça, daquelas que brinca com bolinha de sabão e transforma cobertor em telhado, ora adulta, no sentido pejorativo da palavra, adulta, aquela que é chata, a madura, a ajuizada, velhaca, séria.
Sabendo disso, entenderão porque acho imaturo cortar os pulsos diante do caos em que vivemos. ;-)
Palavrinhas chave do dia: relacionamento, traição.
Siiimmmm pessoal, vamos falar do assunto batido. Todo mundo fala disso. E tô de saco cheio já. Por isso resolvi dar minha versão sobre o assunto. Se todos podem eu também posso.
É muita gente dizendo que mulher trai porque tem motivos e homem porque tem hormonios.
hormonios...
Então significa que mulher tem que estudar, trabalhar, ser mãe, esposa, dona de casa, e ainda por cima aturar uns chifrezinhos, só porque o bonitão do marido, noivo ou namorado tem hormonios. Me poupe.
Hormonios, fantasias, desejos, todos nós temos. E já que mulher precisa de motivo para trair, cá estão eles, os malditos desejos.
Se todo homem pode trair, porque tem hormonios, toda mulher também pode porque tem motivos. Fica combinado assim? Vamos viver mais felizes assim. Vocês não acham?
Não. Eu não acho.
Quer circular? Quer ter um rodízio? Seja solteiro. Ou no mínimo, feche um contrato com sua parceira, estabelecendo tuas regras e sobretudo sendo sincero. Apresente aquela cláusula que indica que você poderá buscar outras mulheres no mínimo uma vez por trimestre.
Se você fizer isso a honestidade reinará. E você descobrirá com quem você almoça todos os dias, com quem você divide suas dívidas e problemas e claro, você descobrirá quem é essa mulher que dorme contigo.
Sim meu amigo. Você acha que só você tem segredos, ela também tem os seus.
Segredos que são frutos de um mundo que comporta a omissão. Omissão masculina, omissão feminina. E assim vamos vivendo, mais como rivais do que como casais.
Vidas paralelas que no aconchego do lar mais parecem almas gêmeas!!!
Até quando isso?
O mal do século é a solidão, mas se for para vivermos sozinhos, nós e nossas vidas omitidas, vidas sombrias, ocultas, que vivem a fugir do olhar sanguinário da bruxa chamada Verdade. Se for para ser sozinho, sejamos sós, mas com dignidade, assumindo esta condição. Tipo: "Vivo sozinho, porque resolvi assumir quem eu sou, não sou uma farsa".
Ou então: "Vivo acompanhado porque aceitei a pessoa dela, assim como ela é, e ela me aceitou também."
É isso.
Utópico? Então busque a lâmina, tenho de cortar meus pulsos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário