segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Felicidade

Pena não ser burro....não sofreria tanto!!!

Essa é uma frase que adotei há alguns anos, e não canso de pensar nela.
Sobretudo quando me deparo com mazelas da atitude humana.

O ser humano é tão frágil e tão idiota na maioria das vezes... temos de andar em gaiolas com 4 pneus e farol, porque nossa visão é curta, nossa velocidade é menor ainda e nossa vida acaba se cairmos de mal jeito de uma cadeira. Então nos protegemos... nessa gaiolas ai....mais conhecidas como carro.
Mas dai vem um maluco e me diz: Vanessa! Tu tá viajando na maionese o ser humano é foda.... olha quanta coisa o ser humano criou!!!!!

Verdade...criou tanta coisa...

Nenhuma criação superou o criador... nenhuma criação conseguiu ser pior (aos meus olhos) do que o próprio ser humano.
Criou doenças, alimentos congelados, aviões, internet, roupas para bebês, edifícios e tanta....tantas coisas...

Mas pra quê???

Para ficarmos vivendo em sociedade, vendo mães perderem seus filhos no vício do crack...mulheres engravidando sem saber quem é o pai da criança...políticos mentindo e roubando???

Pena não ser burro...não sofreria tanto!!!

Esse papo continua...outro dia....
Estou no final do trimestre...meus alunos pedem a minha dedicação!!!! Consequentemente, há menos tempo para o lazer...e para devanear!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário